QUEM SOMOS

A Cop Club tem uma curadoria de produtos exclusivos e limitados que são cobiçadíssimos em todo o mundo. Trabalhamos no âmbito do Streetwear e somos uma das líderes de mercado desse segmento. Nosso grande destaque no meio se dá por nossa identidade visual divertida, marketing especializado e conteúdo de audiovisual diferenciado para as mídias sociais.

NOSSA HISTÓRIA

Cronologia da COPCLUB

2016

Quatro jovens do extremo leste de SP, para desenvolver um sustento próprio e empreender, iniciam a compra e revenda de produtos que estão em alta no mercado de moda americano, os tão famosos SNEAKERS limitados.

2019

Três anos depois, esses jovens já se conhecendo de "longa data", e trabalhando indiretamente juntos no mercado, resolvem se unir definitivamente e criar uma loja única, que viria a se tornar uma marca. Com o intuito de profissionalizar o mercado aqui no Brasil. Estabelecendo processos formalmente, tornando a "brincadeira" em uma empresa séria. Fundamos a COPCLUB com um Escritório/Loja no bairro da Liberdade em São Paulo.

2021

Com um trabalho digital consolidado, muita bagagem de mercado nacional e internacional, despontamos como um dos maiores players por aqui. Recebemos um convite muito especial: uma proposta que mudaria nosso jogo e foi assim que entramos na maior rede comercial de luxo do Brasil: o grupo Iguatemi. Em junho inauguramos a primeira Loja no Shopping JK Iguatemi e posteriormente no Shopping Iguatemi São Paulo em outubro.

2022

Em maio tivemos a troca de ponto do IG SP, de uma loja de 15m2que foi case de sucesso em vendas no shopping, para um de 300m2 Com a loja pronta e a experiência adquirida ao longo dos anos, obtivemos o faturamento recorde, tanto no meio físico quanto no digital.

2023

O ano de 2023 já começou agitado pois acabamos de fechar um ponto físico localizado na Alameda Lorena no Jardins com altas expectativas para o ano. Também já traçamos metas e planos para atingir mais um recorde de faturamento anual.

COLABORAÇÕES

Na Cop como estratégia geramos muitas provocações em outras marcas em busca de colaborações, para crossover de produtos e categorias. Juntamos marcas que trabalham com paixões do público e interesses em comum para criar um Buzz na mídia em cima de ações publicitárias.

Collab com a marca Palla World e Hookah King primeira marca de arguile brasileira

Collab com a marca de cervejaria artesanal Leopoldo

Collab com a marca Aged Archive para Copa do Mundo

Nós também levamos como nossa marca registrada, o conteúdo de qualidade, profissional, pensado, produzido, tratado e cuidado por cada um dos responsáveis nos mais minuciosos detalhes. Estamos posicionados no mercado com a melhor identidade visual e entrega de fotos e vídeos autênticos e inovadores, sempre buscando ideias, referências, enredo, backgrounds, e conceitos diferentes a cada produto e/ou época festiva.

MISSÃO

Transmitir através de conteúdos inovadores e disruptivos, um olhar totalmente diferente do mercado convencional, fazendo com que a loja se torne uma marca no meio digital. Por meio da venda de itens limitados e exclusivos, entregar uma experiência de atendimento diversificada para que os clientes se sintam parte do clube aumentando sua autoestima através da moda e do streetwear.